Top 5: Amores Platônicos (famosos)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJoX46_Rbasp4u38sqW00XnC8diFihJ7LF16QWX-YB8a5AuWRskwXFRGVhmhjyje4hCJL2f4bLWnb3-zi-N5MaBB5Dh8LKDNpO9ZKhZSXM4FWAse2K56HQ-sqtQHRncmci8eJ4x9Qxqx8/s1600/Ilustra%C3%A7%C3%A3o+02.png

Olá paçoquinhas do meu core -q como vocês estão? Espero que estejam bem, já que eu estou com uma dor de garganta do capeta e porque eu emprestei o meu livro A culpa é das estrelas para minha professora e ela amassou toda a capa. Eu estou puta da vida com ela, mais é compreensível, não é? Afinal, eu vou lá igual uma trouxa e empresto o livro e ela vai e amassa, aff '-' bom, como minha mãe sendo a pacificadora que ela é -n não quis que eu arrumasse rolo por causa disso, então ela me deu 50 reais para comprar outro livro. Hoje eu fui na shopping com meus primos e aproveitei para ir na Saraiva para comprar o livro de novo e aproveitei e comprei A menina que colecionava borboletas. Mas enfim, vamos deixar esse assunto de lado porque senão eu vou me arrepender de não ter pedido outro livro para a professora e vou acabar mandando ela tomar naquele lugar, ou pior, vai saber.

Bom, primeiramente eu quero dizer que eu não sei se isso é uma tag ou um meme ou o caralho a quatro. Eu entrei em alguns blogs que tinha esse tipo de post, alguns falavam que era uma tag, outros falavam que era um meme, estou confusa baby -n mas se eu não me engano a Elo, do Having Cherry disse em algum comentário (não sei se era no blog dela, ou no blog de alguém, me julguem -n) que não era nem um dos dois. Enfim, só sei que vi esse tipo de post primeiramente no HC, então, créditos a ele. Bom, como muita gente anda fazendo esse tipo de post e eu achei bem legal, resolvi fazer aqui no DN também. Então vamos lá?

01.  O amor da minha vida tinha que tá em primeiro lugar, nada mais junto, não? Ashua. O "amor da minha vida" se chama Paulo Castagnoli (se lê "Castanholi", okay?) o Paulo tem uma banda brasileira (sim, ele é brasileiro) junto com mais dois garotos, o Caique e o Nathan. A banda se chama Fly e eu conheço a banda a um ano, ou seja, sou flyer (nome de quem é fã deles) há um ano. E posso garantir, me apaixonei no primeiro momento em que o vi e quando fui pesquisar mais sobre ele, ai mesmo que me apaixonei. Ainda mais porque ele tem uma carinha de bebe, e quando ele vai tirar foto e faz "biquinho" pelo amor de Deus, dá vontade  de ir até a casa dele só pra morder ele hahaha.

02. Em segundo lugar está, ninguém mais, ninguém menos que Evan Peters, meu querido e eterno Tate Langdon em American Horror Story. Se você já assistiu ou assiste a série, aposto que assim como eu, você tem um amor platônico por ele, nem que seja lá no fundo, não é? Mano, é que tipo, ele tem um rostinho todo psicopata, sabe? Sem falar no sorrisinho de canto de rosto que com certeza, foi um dos mil motivos que me fizeram ama-lo cada vez mais.

03. Em terceiro lugar está Ian Somerhalder, que interpreta ninguém mais, ninguém menos que o gato Damon Salvatore em Vampire Diaries. Falando sério, todas as garotas devem ter um amor platônico por ele, nem que seja bem lá no fundo. Com todo aquele charme que só ele tem e pose de "não tenho coração e não ligo para ninguém" impossível não se apaixonar por ele, não é mesmo?

04. Em quarto está o meu querido só meu, viu? Haha Jensen Ackles, o Dean Winchester em Supernatural (uma das minhas séries preferidas, por sinal) Jensen interpretando Dean me ganhou completamente nos primeiros episódios da série e ao decorrer da série então, eu já estava completamente apaixonada por ele. Mas falando sério, com um gato desses interpretando um personagem foda numa série foda, não tem como não se apaixonar, não é?

05. E por último e não menos importante, o nosso meu, pelo menos queridíssimo colombiano, James Rodriguez. Quem me conhece sabe que se eu fosse fazer uma lista com os meus 5 amores platônicos o James com toda certeza do mundo estaria nela. Mano, foi tipo "amor platônico pela TV a primeira vista" ashuashua. Como assisti todos os jogos da copa, quando vi o primeiro jogo da Colômbia e o vi me apaixonei na hora, sério. Mas para ser sincera, acho que não tem como não se apaixonar por ele. Afinal, além dele ser fofo, ele tem uma carinha de bebê que meu deus, dá vontade de morder.

3 comentários

  1. Eu matava essa professora, sério. Que filha da puta (desculpa, mas é vdd) ela tinh q da outro livro. O Paulo é um lindo, mas o meu é o caique mesmo, tenho uma queda por gente idiota heueheueheue eu sou apaixonada pelo james, muito gato ele, oh god heueheueheue eu prefiro o paul/stefan do que o ian/damon, acho ele mais gato, sei lá heueheueheue
    Beijos, Grazi.

    ResponderExcluir
  2. O ian é um gato kk não tem como não amar ele >3< Jensen tb :3 Pena que não moram perto de mim kk

    http://editandocomaray.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, sua professora fez isso? Não creio :O Aah, mas depois dos cinquenta que sua mãe lhe deu, é compreensível sim, ahaha. Eu li cada um dos nomes na esperança de encontrar alguém com um amor platônico que o meu :'c Mas relevemos, são todos lindos e maravilhosos, O EVAN então ♥
    Beijos www.them-reverse.com

    ResponderExcluir

Ei amor da minha vida -q, comenta please ? Teu comentário é muito importante pra mim coisa diva >u<

- Aceito afiliação apenas se gostar do blog, basta pedir e irei visita-lo, e se gostar do blog te coloco na elite :3

- Retribuo os comentários sempre que possível, pois as vezes estou no tablet e não acho legal comentar em outros blogs por ele.

- Não comente "seguindo segue de volta?" please, quando comentar aqui no blog irei visitar o teu, se gostar dele sigo.
PS: Eu posso até seguir teu blog, mais isso não significa que serei tua leitora!

- Críticas construtivas são sempre bem vindas :3

- Se o teu comentário for ofensivo ou tiver palavrões nem irei publica-lo, caso seja em anônimo, irei exclui-lo.

Kiss , Jennifer.